Páginas


05/08/2013

Artista do dia-Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove nasceu em 14 de maio de 1993,ela atua,canta e compus.Miranda fez o filme escola de rock,participou do elenco de Drake e Josh como Megan Parker e fez seu maior trabalho em toda sua carreira ela teve seu próprio programa chamado Icarly.(Obs:Já falei sobre Icarly aqui, se quiser saber mais sobre a série no nosso blog tem).
Como cantora Miranda também faz muito sucesso suas principais musicas são:Dancing Crazy,About You Now,Leave It All To Me e etc.Como faço com os outros artistas não vai ser diferente com a Miranda, vou mostrar um trecho de uma musica dela,confere aí:
Kissin'u
Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida
Quase como a peça do enigma que tento encontrar
Encaixa direitinho
Você é tudo o que é preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando estou beijando você
Quando estou beijando você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas na minha cabeça
Como: Será que você é o cara certo?
Devo realmente acreditar?
Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você.

Amores passados,
Eles nunca duraram muito
Paredes de fotos que eu tenho no coração
E eu prometi que não faria isso até eu saber o que
era certo para mim
Mas ninguém,
Nenhum cara que eu conheci me fez sentir tão certa e
segura
E você percebeu que eu perco o meu foco e o mundo ao
meu redor desaparece

Nenhum comentário:

Postar um comentário