Páginas


07/08/2013

Artista do dia-Chris Brown

Christopher Maurice Brown mais conhecido como Chris Brown,ainda adolescente Chris fez sucesso com 16 anos,além disso ele canta,dança,compus e ainda atua.Chris nasceu em 5 de maio de 1989 na cidade de Tappahannock,na Virginia,desde sua infância sempre gostou do Hip Hop.
Chris Brown mostrou grande talento para atuar,vou citar filmes já feitos por ele: Stomp The Yard,This Christmas,Takers,Think Like a Man, Battle of the Year: The Dream Team.Além dos filmes também vou falar das musicas de maior sucesso aqui estão algumas:Fine china,Say goodbye,love more,Graffiti e superhuma.
Vou mostrar um verso traduzido da musica Fine china:
Está tudo bem
Não sou perigoso
Quando você for minha
Serei generoso
Você é insubstituível
Incolecionável
Como uma bela porcelana

Favorita
Você é minha favorita
É como se as garotas ao meu redor não tivessem rostos
E eles dizem que isso passa
A vida é só um jogo mas não estou jogando
Agradecendo ah Mah brezzy,que me ajudou a fazer esse post. O twitter dela é @mayaraaline.
Ass:Raquel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário